Em painel do terceiro setor, FIESC apresenta iniciativas sociais

Entidade mostra como está contribuindo para melhorar os indicadores ligados aos objetivos de desenvolvimento sustentável, definidos e aprovados pelos países membros da Organização das Nações Unidas (ONU)

Florianópolis, 21.9.2021 - A Federação das Indústrias (FIESC) participa nesta quinta-feira (23) de painel promovido pelo Movimento Nacional ODS Santa Catarina como parte da programação da Semana ODS na Prática 2021. Entre as ações realizadas pela entidade que serão destacadas no encontro estão o Movimento Santa Catarina pela Educação, que em seu novo ciclo tem foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho, e o Fundo Social, uma ação articulada pela FIESC com o objetivo de promover a cultura do uso dos incentivos fiscais em Santa Catarina. O painel tem transmissão ao vivo, a partir das 10 horas, pelo YouTube.

::: Inscreva-se gratuitamente.

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é constituído por voluntários que visam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. O objetivo é cumprir os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015, em Nova York.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC