Em leilão, Lunelli adquire marca Sulfabril

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli pretende relançar a marca Sulfabril

A Lunelli adquiriu neste mês de dezembro a marca Sulfabril. Em leilão, a empresa foi arrematada de um dos últimos ativos ainda disponíveis da massa falida da empresa, considerada uma das maiores têxteis de Blumenau e também do Brasil.

Entre os planos da Lunelli, que, em 2021, completou 40 anos de história, está relançar a marca, resgatando a importância que ela já teve no mercado.

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.