Em julho, FIESC promove cursos em parceria com sindicatos de indústria

Capacitações vão abordar temas como “Praticando a negociação coletiva”, “Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?” e “Como se preparar para o mercado internacional?”

Florianópolis, 7.7.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove em julho uma série de cursos em conjunto com os sindicatos de indústria filiados à entidade. As capacitações, que vão beneficiar as indústrias associadas e não-associadas aos sindicatos, serão realizadas em Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Lages, Rio do Sul e Tubarão. Entre os temas abordados estão "Praticando a negociação coletiva", "Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?", "Como se preparar para o mercado internacional?” e "Como evitar problemas trabalhistas?". Nesta terça-feira (7), o Sinconavin, de Itajaí, sedia o curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”. Veja abaixo.

A iniciativa integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) desenvolvido pela CNI em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao longo de 2015, o programa prevê a oferta de 3,4 mil vagas de capacitação em Santa Catarina. O Estado tem o maior número de oportunidades, com 12% do total das 27,7 mil vagas em todo o país.

Informações adicionais pelo telefone 48 3231-4383 ou pelo e-mail dea.atendimento@fiesc.com.br

Veja o calendário de cursos

8.7.2015
Curso Como atender a fiscalização do trabalho?
Local: Jaraguá do Sul, na sede do Centro Empresarial (Cejas)

9.7.2015
Oficina Praticando a negociação coletiva
Local: Rio do Sul, na Associação dos Sindicatos filiados à FIESC do Alto Vale do Itajaí
Quem pode participar: sindicatos filiados à FIESC

14.07.2015
Local: Tubarão, na unidade do SESI

15.07.2015
Local: Criciúma, na sede da vice-presidência regional Sul

16.7.2015

21.7.2015
Curso Como se preparar para o mercado internacional?
Local: Lages, na Associação dos Sindicatos filiados à FIESC da Serra Catarinense

28.07.2015
Curso Como evitar problemas trabalhistas?
Local: Blumenau, na sede da vice-presidência regional

Dâmi Cristina Radin
damicr@fiesc.com.br

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp