Em Joinville, evento indica possibilidades para as empresas na internet

Evento será realizado no próximo dia 08, com apresentações de representantes do CIESC, entidade da FIESC, Google Brasil e ABCOMM/SC

Florianópolis, 30.05.2016 – As possibilidades de uso da internet como canal de relacionamento e geração de negócios para as empresas estarão no centro da programação do “Oportunidades online para a Indústria de SC”. O evento é gratuito e será realizado no próximo dia 8, em Joinville, com palestras de representantes do CIESC, entidade da FIESC, Google Brasil e ABCOMM/SC.

De acordo com Alexandre Damasio, coordenador do CIESC, um dos objetivos é facilitar o processo de inserção das indústrias catarinenses no promissor e potencial mercado de comércio eletrônico entre empresas (B2B, na sigla em inglês). Este passo, destaca, é extremamente relevante para perpetuidade das indústrias.

Damásio irá ainda apresentar o portal Indústria SC. Lançada em maio do ano passado, a ferramenta já superou 1,5 mil produtos cadastrados. Participam atualmente mais de 500 empresas, com destaque para os segmentos de têxtil e confecções, móveis e madeira, metalmecânica e metalurgia.

A programação se completa com palestras da Gerente de Parcerias Estratégicas do Google Brasil, Julia Lopes, e de Christiano Chaussard, presidente da ABCOMM/SC.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo endereço https://goo.gl/RVCyno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3231-4120. A iniciativa é uma realização da FIESC, em parceria com Guia Fácil Comunicação, ABCOMM/SC e Flexy.

Serviço:
Oportunidades online para a Indústria de SC
Quarta-feira (08), a partir das 18:30h
Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ)
Rua Aluísio Pires Condeixa, 2.550, Saguaçu, Joinville