O filme “Santa Catarina, onde o impossível não existe” mostra a evolução da indústria catarinense a partir de 1950, ano de fundação da FIESC, até os dias atuais

Florianópolis, 4.1.2022 - Com o objetivo de valorizar o papel da indústria no desenvolvimento do estado, a Federação das Indústrias (FIESC) acaba de lançar o filme “Santa Catarina, onde o impossível não existe”. A produção mostra a evolução da indústria catarinense a partir de 1950, ano de fundação da FIESC, até os dias atuais. “Nosso parque industrial é um dos mais diversificados do país e está presente em todas as regiões. A indústria impulsiona os indicadores sociais e econômicos de Santa Catarina e é um dos principais motivos para sermos um estado com mais qualidade de vida”, explica o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

>> ASSISTA e compartilhe. 
 

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/REN9elrmKH8.jpg?itok=S6gcXB8p","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=REN9elrmKH8","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":0},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo)."]}



A Federação agradece às indústrias que aparecem na produção, entre as quais estão: WEG, GM, BMW Group, Portobello, Pamplona Alimentos, Villa Francioni, Floripa Airport, Ostradamus Restaurante, Schaefer Yachts, Cooperativa Agrícola Catarinense de Cereais (Coaccer), HBremer, Manoel Marchetti, Gran Mestri, Aurora, Kyly, ZM, LS Tractor, Beto Carrero, Pousada Querência Tarumã, Cantinho da Vovó Morangos Orgânicos e Pac Log.

 
Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn