Em homenagem à indústria, FIESC lança produção audiovisual

O filme “Santa Catarina, onde o impossível não existe” mostra a evolução da indústria catarinense a partir de 1950, ano de fundação da FIESC, até os dias atuais

Florianópolis, 4.1.2022 - Com o objetivo de valorizar o papel da indústria no desenvolvimento do estado, a Federação das Indústrias (FIESC) acaba de lançar o filme “Santa Catarina, onde o impossível não existe”. A produção mostra a evolução da indústria catarinense a partir de 1950, ano de fundação da FIESC, até os dias atuais. “Nosso parque industrial é um dos mais diversificados do país e está presente em todas as regiões. A indústria impulsiona os indicadores sociais e econômicos de Santa Catarina e é um dos principais motivos para sermos um estado com mais qualidade de vida”, explica o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

>> ASSISTA e compartilhe.

A Federação agradece às indústrias que aparecem na produção, entre as quais estão: WEG, GM, BMW Group, Portobello, Pamplona Alimentos, Villa Francioni, Floripa Airport, Ostradamus Restaurante, Schaefer Yachts, Cooperativa Agrícola Catarinense de Cereais (Coaccer), HBremer, Manoel Marchetti, Gran Mestri, Aurora, Kyly, ZM, LS Tractor, Beto Carrero, Pousada Querência Tarumã, Cantinho da Vovó Morangos Orgânicos e Pac Log.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC