Em encontro com sindicatos industriais, FIESC destaca investimentos

Encontro foi realizado nesta quinta-feira, dia 23, em Florianópolis

Representantes de sindicatos industriais filiados à Federação das Indústrias (FIESC) participaram de encontro, nesta quinta-feira, dia 23, na sede da entidade, em Florianópolis. Na reunião foram debatidos temas como investimentos da instituição nas unidades de SESI e SENAI para atender a indústria, principalmente na área de educação. Também foram abordadas questões ligadas ao desempenho econômico do setor.

"O estado tem uma economia diversificada e estamos investindo em todas as regiões. Temos desafios, mas estamos confiantes. Estamos fazendo investimentos e a indústria tem dado resposta e despontado", disse o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. No evento também foram debatidos os principais projetos nas áreas trabalhista e tributária que são de interesse da indústria.