Em congresso de direito eleitoral, presidente do TRE-SC destaca atuação da FIESC

Cesar Augusto Abreu afirmou que entidade é estratégica na construção do futuro do País

Florianópolis, 7.7.2015 – O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), Cesar Augusto Abreu, destacou nesta quinta-feira (7), durante a abertura do Congresso de Direito Eleitoral, a atuação da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) para o desenvolvimento do Estado. O evento, realizado em Florianópolis, foi acompanhado pelo presidente da Federação, Glauco José Côrte.

“A FIESC foi a primeira entidade que abriu as portas para nós quando assumimos a presidência do Tribunal. É uma entidade, acima de tudo, responsável pela construção do futuro do nosso País e desempenha papel importante para o desenvolvimento do Estado com empreendedorismo peculiar”, destacou Abreu.

O Congresso é promovido pelo TRE-SC, pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC e pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. O evento, que segue até esta sexta-feira (8), tem o propósito de reunir profissionais para discutir temas do direto eleitoral, da reforma política e das novas regras para as eleições 2016, visando a atualização nessas áreas.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Receber por e-mail