Em Blumenau, profissionais de RH debatem desenvolvimento de pessoas

Workshop é promovido pela FIESC em parceria com a ABRH-SC no dia 13 de julho, às 8 horas, no SESI

Florianópolis, 10.7.2015 – A criação de planos de desenvolvimento para colaboradores será debatida no Workshop EducaRH, que a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). O evento ocorre na segunda-feira, dia 13 de julho, no SESI em Blumenau, na Rua Itajaí, a partir das 8 horas.

Este será o oitavo encontro da série que reúne profissionais de recursos humanos em todas as regiões do Estado. O evento abordará formas de assegurar a qualificação dos trabalhadores para atender as demandas atuais e futuras das empresas, incentivando a criação de Planos de Desenvolvimento de Pessoas (PDPs). O consultor da New Tech Soluções Integradas e Sustentáveis, Elizeu Calsing, aborda desafios e oportunidades relacionadas à educação e à competitividade no mundo do trabalho.

Ao final, os participantes do workshop iniciam a construção dos planos de desenvolvimento de pessoas e passam a integrar uma rede de compartilhamento de boas práticas por meio do grupo público EducaRH, disponível no Facebook.

Serviço:
Workshop EducaRH – Blumenau
SESI, Rua Itajaí, 3434, Vorstard
13 de julho, das 8h às 12h

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4244 | 48 9176-2505
elida.ruivo@fiesc.com.br

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp