Construtora BS, de Criciúma, e Rôgga, de Joinville, participam da iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)

Florianópolis, 27.11.2020 – As construtoras BS, de Criciúma, e Rôgga, de Joinville, são finalistas do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. A iniciativa é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Nacional) e reconhece, premia e divulga soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção e à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil do país.

>>> Clique aqui e saiba mais sobre o prêmio

A BS concorre ao prêmio na categoria Sistemas Construtivos, com o projeto Construção Rápida, que reúne técnicas utilizadas em países de primeiro mundo, como paredes autoportantes e o sistema de paredes internas em drywall. 

A Rôgga concorre em duas categorias: Sistemas Construtivos e Gestão das produção e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Na primeira categoria a empresa concorre com o projeto Processo industrial de edifícios: construção eficiente e sustentável. Na segunda categoria, a construtora é finalista com o projeto Sistema de revestimentos industrializados para pisos e vedações verticais em materiais compósitos reforçados.

Conheça todos os finalistas do prêmio

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn