Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24

Coleção é composta por jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, roupão de líder e toalhas de banho e piscina

Florianópolis, 04.03.2024 - A Döhler atingiu em três dias a meta global de vendas de sua coleção ligada ao Big Brother Brasil 4. Os produtos foram lançados no último dia 27, com a venda inicialmente limitada ao site da própria Döhler. No dia 29, teve início a venda na loja da marca em Joinville e nos grandes varejistas.

A coleção é composta por jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, roupão de líder e toalhas de banho e piscina. Segundo a empresa, São Paulo e Santa Catarina estão entre os estados que mais impulsionaram as vendas, enquanto a região Norte do país se destacou como um todo.

Segundo a empresa, vendas expressivas já eram esperadas dada a visibilidade do programa e a tradição da marca. “Nós temos investido bastante em estratégias de marketing desde o último ano e com certeza esse é mais um passo importante para nos tornarmos a marca nº 1 na casa dos brasileiros”, afirma Marco Aurélio Braga, executivo de Comunicação e Marketing da Döhler.

Com informações da Döhler.