Florianópolis, 12.12.2014 – A diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) aprovou, por unanimidade, moção contra os atos de corrupção que têm ganhado repercussão cada vez maior na imprensa ao longo dos últimos meses. A aprovação ocorreu nesta sexta-feira (12) durante reunião na sede da entidade, em Florianópolis. Para o presidente Glauco José Côrte, a corrupção afeta diretamente a competitividade das organizações.
“As empresas que não participam, eventualmente, de um grupo que está corrompendo, não competem em condições de igualdade. Queremos o desenvolvimento do Estado e não apenas de um grupo que atua fora da ética. Coloco em aprovação para que não só seja registrado em ata, mas divulgado o posicionamento da FIESC frontalmente contra práticas antiéticas”, afirmou Côrte.
A nota da FIESC: “A FIESC vem consignar que o prestigiamento da conduta ética e o combate à corrupção representam valores do industrial catarinense indispensáveis à competitividade e ao desenvolvimento do Estado e do País”.
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080
imprensa@fiescnet.com.br