Dígitro Tecnologia apresenta solução de Comunicação Unificada na SC Expo Defense 2024

Empresa catarinense certificada pelo Ministério da Defesa é patrocinadora e expositora do evento, que reunirá autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos industriais na sede da FIESC, em Florianópolis.

Após ser incluído como prioritário na política industrial do país, o setor de Segurança e Defesa tem concentrado esforços nos investimentos e recursos para o seu desenvolvimento. Diante deste cenário, será realizado nos próximos dias 16 e 17 de maio a SC Expo Defense, evento que visa aproximar as Forças de Segurança e Defesa e empresas de tecnologia e inovação trazendo discussões, troca de experiências e produtos com base tecnológica de defesa. Entre as empresas participantes está a catarinense Dígitro Tecnologia, líder no desenvolvimento de soluções para o setor de Segurança Pública e certificada pelo Ministério da Defesa como Empresa Estratégica de Defesa no Brasil.

Durante a SC Expo Defense, a Dígitro estará com um estande onde apresentará suas soluções direcionadas para o setor, entre elas o software de Comunicação Unificada Segura que recentemente passou a fornecer para o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB), marcando um avanço significativo na modernização e segurança da informação nas operações aéreas nacionais.

De acordo com Octávio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro, cada vez mais as tecnologias vêm se demonstrando importantes aliadas dos profissionais do setor, complementando sua expertise técnica com recursos que favorecem a organização, agilidade e escalabilidade das operações. “Estamos presentes nas atividades de diversas Forças de Segurança, desde soluções para monitoramento de cidades até recursos para realizar o tratamento sistêmico de dados em investigações. Sabemos que, quanto mais próximos estivermos desses profissionais, melhor será a nossa assertividade no desenvolvimento de soluções em tecnologia que complementem suas necessidades”, afirma Octavio.

A SC Expo Defense é uma realização da CONDEFESA e FIESC e tem entrada gratuita para membros das Forças Militares e integrantes de órgãos de Segurança, Defesa e Receita Federal do Brasil.

Com informações da assessoria de imprensada Dígitro