Diálogo aborda notificação especial do setor da madeira

Encontro é uma iniciativa da FIESC e da Superintendência Regional do Trabalho, e será realizado nesta quarta-feira, dia 5, às 14h, na sede da Federação, em Florianópolis, e também transmitido pelo Zoom

Florianópolis, 3.4.2023 – Nesta quarta-feira, dia 5 de abril, às 14 horas, será realizado o Diálogo Setorial e Interinstitucional - notificação especial do setor da madeira. Serão abordados os temas Norma Regulamentadora 12 (NR 12) e prevenção de acidentes de trabalho. O evento será na sede da Federação das Indústrias (FIESC), em Florianópolis, e também transmitido pela plataforma Zoom.

🔷 As inscrições são gratuitas. Clique aqui e garanta a sua vaga!

A iniciativa é FIESC e da Superintendência Regional do Trabalho (SRT-SC), e contará com palestras do chefe do setor de fiscalização de segurança e saúde no trabalho da SRT-SC, Pedro Henrique Maglioni da Cruz, do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC), César Pasold Júnior, do presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e Mobiliário de SC (Feticom), Altamir Perdoná, e da gerência-executiva de relações do Trabalho da FIESC e da gerência-executiva de saúde e segurança na indústria SESI-SENAI-SC.

Confira a programação completa

14 horas - Abertura

- Durval Marcatto Júnior, presidente da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC
- Arnaldo Huebl, presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria do Mobiliário da FIESC