De 19 a 22, Joinville recebe a Feira Metalurgia

Evento, que tem apoio do SESI e do SENAI, reúne expositores ligados à fundição, metalurgia, automação e robôs, indústria 4.0, tratamento térmico e soldagem, reciclagem e EPI

Florianópolis, 12.09.2023 - A indústria metalúrgica promove de 19 a 22 de setembro, em Joinville, a Feira Metalurgia, que reúne expositores ligados à fundição, metalurgia, automação e robôs, indústria 4.0, tratamento térmico e soldagem, reciclagem e EPI. O evento tem apoio do SESI e do SENAI, entidades da FIESC que atuam para promover inovação e qualificação para o setor.

🔹 Acesse e confira detalhes da feira.

A programação inclui um congresso sobre tecnologias para não-oxidáveis, que vai bordar questões como solda a laser, tratamento térmico do aço inox e galvanização em aço carbono. O evento é promovido pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Metropolitana de Florianópolis. As inscrições para participar destas atividades são gratuitas.

Além do congresso, serão promovidas rodadas de negócios com 15 grandes empresas âncoras que são consumidoras de matérias-primas, máquinas, equipamentos, serviços e insumos relacionados ao setor metalmecânico e de fundição. O credenciamento para participar desta atividade ocorre durante o evento no dia 20 de setembro, das 7h45 às 18h. Entre as empresas âncoras estão Altona, ArcelorMittal, Mascarello, Comando Painéis Elétricos, Franklin Electric, Romi, Tupy, WEG e Ciser.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC