Serão quatro formações oferecidas ao longo do mês de novembro com o intuito de qualificar projetos que visam obter recursos por meio das leis federais de incentivo fiscal; iniciativa da FIESC integra agenda do programa Fundo Social

Florianópolis, 25.10.2021 - Capacitações gratuitas e on-line serão oferecidas pela Federação das Indústrias (FIESC) para orientar organizações na elaboração de projetos que visam captar recursos por meio dos incentivos fiscais. Serão quatro formações realizadas no mês de novembro por meio do Fundo Social. 

>> As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Os cursos são voltados às leis de incentivo à cultura, do Ministério da Saúde (PRONON e PRONAS), ao esporte, ao Fundo da Infância e Adolescência e ao Fundo do Idoso.

☑️ Agende-se:

Agenda

☑️ Conheça os palestrantes:

· Mariana Kadletz
– Advogada e empresária, sócia da INCENTIVE, que desde 2009 já desenvolveu mais de 150 projetos, especialmente através de leis de incentivo.
· Elton José Thomas – Contador, com experiência na captação de recursos incentivados para os fundos municipais. 
· Gustavo Sá - Consultor na área de projetos esportivos baseados na Lei de Incentivo ao Esporte. Já participou de vários projetos esportivos de grande sucesso. Presidente da Gustavo Sá Consultoria em Projetos.
· Stéfane Rabelo – Especialista em Elaboração, Gestão e Avaliação de Projetos Sociais. Sócia Diretora da Nexo Investimento Social.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina