Curso ensina marketing internacional

Capacitação virtual será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, das 13h às 18h, com transmissão pela ferramenta Zoom. Inscrições estão abertas

Florianópolis, 14.10.2021 - Estão abertas as inscrições para o curso virtual Marketing Internacional, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, das 15h às 18h, por meio da plataforma Zoom. O objetivo da capacitação é trazer atualizações sobre o conceito de marketing, considerando a realidade global das interações nos mercados on-line e off-line, e as formas como as empresas podem utilizar essas ferramentas no mercado internacional. A iniciativa é da FIESC em parceria com federações de indústrias do país.

Confira o conteúdo do curso:

• Caracterização do ambiente atual, global e as perspectivas de negócios
• Revisão do conceito de Marketing Internacional
• O impacto das diferentes culturas nas negociações e exportações
• Plataformas públicas de pesquisas de mercado e de potenciais clientes
• Ferramentas de Marketing Internacional e exemplos de casos reais de empresas brasileiras exportadoras

O investimento é de R$ 220. Clique aqui e faça sua inscrição. As vagas são limitadas.