Curso aborda planejamento em vendas internacionais

Encontro será nos dias 28 e 29 de setembro, das 9h às 12h, pela plataforma Google Meet

Florianópolis, 22.9.2021 - Nos dias 28 e 29 de setembro, das 9h às 12h, será realizado o curso Planejamento de Vendas Internacionais, pela plataforma Google Meet. No encontro serão abordados temas como a seleção de mercados-alvo e fontes de pesquisa confiáveis para ter uma boa visão do mercado. Também será disponibilizado aos participantes um modelo de Plano de Vendas Internacional que permitirá estruturar, de maneira adequada, o planejamento de vendas da empresa. O valor do investimento é R$ 220.

Clique aqui para fazer a inscrição

Conheça o conteúdo da capacitação:

- Sua empresa vende ou é comprada no mercado externo?

- Você consegue avaliar de maneira crítica as oportunidades existentes no mercado externo?

- Avaliação da capacidade exportadora.

- O passo a passo para a prospecção de um mercado-alvo.

- Critérios para seleção do mercado.

- Avaliação de normas técnicas.

- Critérios de análise da concorrência internacional.

- Avaliação de risco do mercado. O que levar em conta na hora de decidir?

- Canais de distribuição. Cuidado! Uma escolha errada pode inviabilizar sua exportação.

- Como escolher corretamente um agente de exportação e evitar problemas futuros.

- Feiras Internacionais. Saiba como aproveitar ao máximo esta oportunidade de negócios.

- Plano de Vendas Internacionais.