Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Criciúma conta com clínica do SESI especializada em vacinação

Além disso, unidade recebeu investimentos totais de R$ 5,3 milhões para revitalização

Florianópolis, 23.05.2024 - Com ainda mais conforto e comodidade, aliado ao serviço de qualidade já reconhecido em toda a região, o Serviço Social da Indústria (Sesi) instalou em Criciúma uma clínica especializada na aplicação de vacinas. No novo espaço, totalmente reformulado e entregue à comunidade nesta quinta (23), os usuários, em especial trabalhadores da indústria, terão à disposição o acolhimento e a confiança necessária para a realização dos serviços.

“Temos uma grande satisfação em oferecer um serviço especializado em imunização”, afirma a gerente-executiva do SESI na região Sul de Santa Catarina, Graziela da Silva Branco. “Tivemos uma revitalização completa de toda a clínica, dando mais conforto para os nossos clientes. Oferecemos melhor acolhimento, com espaços que contam com uma infraestrutura para oferecer cada vez mais um serviço especializado, isso claro, associado a uma capacitação constante de atualização dos nossos especialistas, dos profissionais de atendimento. As mães que amamentam têm mais comodidade. Além disso, a clínica tem um acesso facilitado com estacionamento”, acrescenta.

Em Santa Catarina, o SESI Criciúma é considerado uma das clínicas mais movimentadas e a maior em oferta de vacinas. Atualmente, a Clínica de Vacinação do SESI trabalha com a campanha de imunização contra a gripe, que já é um carro-chefe da instituição, e com todas as demais vacinas do calendário especial. O trabalhador da indústria conta com diferenciais no atendimento, tais como descontos, parcelamento sem juros, além de pacotes para a compra das vacinas.

 

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência Executiva de Comunicação Institucional e Relações Públicas - GECOR

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn