Cottonbaby planeja ser bilionária em 10 anos

Nova cultura interna da companhia, sediada em São José, prepara a empresa para um futuro próspero

A Cottonbaby, tradicional empresa da área de higiene pessoal, sediada em São José-SC, possui planos ambiciosos de se tornar uma empresa bilionária em 10 anos. Isso exigirá muito de cada um de seus colaboradores, para conseguir enfrentar os desafios rumo a este objetivo. E para isso, uma nova cultura interna está em implantação, reformulando a missão para propósito de "cuidar de todos por toda a vida", e assim, reforçar uma característica importante da empresa, que é a proximidade entre os colaboradores, proporcionando uma maior sinergia entre os setores da empresa.

A implementação desta nova cultura interna teve início junto às lideranças e logo em seguida com todos os colaboradores. E a mudança não parou por aí, veio acompanhada de nova identidade visual e ações de endomarketing, como as frases registradas nas paredes da empresa, que trazem constantes lembretes motivacionais, em um ambiente divertido e inspirador, muito comum em empresas da área de tecnologia.

Uma nova avaliação de desempenho está em curso, e todos os colaboradores podem visualizar nas telas espalhadas pela organização metas e resultados alcançados.

“O planejamento estratégico e a sistemática de reuniões de resultados trazem o eixo do desempenho, ligando a empresa à realidade dos resultados que pretendemos atingir.", relata Thiago Berka, Gerente de Gente e Gestão da Cottonbaby.

Muito mais está por vir em um constante ciclo de aprendizados, natural em uma empresa deste porte, e a única certeza é a de mudanças, que foram muito bem assimiladas pelos colaboradores.

Com informações da assessoria de imprensa da empresa.