Corrida do Bem de Jaraguá do Sul está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira

Evento ocorre no próximo dia 2; percursos são de cinco e 10 quilômetros. Também haverá “maratoninha” para as crianças

Jaraguá do Sul, 23.11.2018 – As inscrições para a etapa de Jaraguá do Sul da Corrida do Bem FarmaSESI estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 26. A disputa será no próximo dia 2.

::: Informações e inscrições no site do SESI.

A prova de Jaraguá do Sul deste ano tem como novidade o local de realização: a largada será às 8 horas na Marisol (Rua Bernardo Dornbusch, 1.400, Vila Lalau) e inclui no novo trajeto a passagem por dentro do parque fabril da empresa, em um percurso de um quilômetro.

Serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nas modalidades masculino e feminino, em percursos de 5 e 10 quilômetros, de corrida e caminhada. Também haverá uma “maratoninha”, para crianças de 7 e 13 anos.

O resultado financeiro da disputa será doado para a AMA - Associação de Amigos do Autista.

O circuito de Corridas do Bem tem como objetivo estimular a prática de hábitos saudáveis e incentivar iniciativas de solidariedade.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Receber por e-mail