Central da FIESC dá suporte à Indústria

Acesse o site www.observatoriofiesc.com.br/contracorona e tire suas dúvidas

Assista ao vídeo e confira como funciona a Central de Suporte à Indústria

Florianópolis, 30.3.2020 - A FIESC criou a Central de Suporte à Indústria, no endereço www.observatoriofiesc.com.br/contracorona, para orientar e tirar dúvidas das empresas do estado durante a pandemia do coronavírus. Os temas são divididos por áreas:

Questões Jurídicas, clique aqui
Saúde e Segurança, clique aqui

Gestão de Pessoas e Processos, clique aqui
Importação e Exportação, clique aqui
Central de Suporte pais e alunos da Rede SESI SENAI, clique aqui
Central de Suporte Vacinas SESI, clique aqui
Fundo Empresarial para Reação Articulada de Santa Catarina Contra o Coronavírus
Indicadores e Análises, clique aqui
Repositório de Boas Práticas, clique aqui
Produção de EPI, clique aqui

Algumas das principais dúvidas que a entidade tem recebido nos últimos dias já estão respondidas no site em forma de pergunta e resposta (FAQ). As dúvidas também podem ser enviadas pelo WhatsApp 48 9 8422-0162 ou pelo formulário disponível no site www.observatoriofiesc.com.br/contracorona

O Observatório FIESC está publicando boletins diários com análises e a últimas informações de interesse da indústria sobre impactos do coronavírus. Para receber os boletins pelo WhatsApp, é só cadastrar na agenda do seu celular o número 48 9 8404-1708.