Coopercon-SC recebe demandas das empresas para importação de aço

Cooperativa negocia com a Turquia novo lote do insumo para atender empresas catarinenses, com preços mais competitivos. Interessados devem se manifestar até o fim de março

Florianópolis, 22.03.2024 - A Cooperativa da Construção Civil (Coopercon-SC) recebe, até o fim de março, demandas de empresas para a compra de um novo lote de aço da Turquia. Os negócios que tiverem interesse em adquirir o insumo devem fazer a inscrição no portal de compras da cooperativa ou então direto neste link.

Para a importação que está sendo fechada em março, a Coopercon-SC também abriu um lote extra, com aço na bitola específica de 6,3mm, de forma a atender uma carência do mercado brasileiro.

Quem pode se inscrever?

• Indústrias em geral
  • Indústrias de pré-moldados, pré-fabricados ou distribuição
  • Construtoras