Coopercon-SC importará novo lote de aço da Turquia

Empresas interessadas em comprar o insumo podem se inscrever

Florianópolis, 9.6.2022 – A Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Coopercon-SC) importará novo lote de aço da Turquia. As empresas interessadas em comprar o insumo podem se inscrever ou obter informações adicionais pelo telefone (48) 3028-9451 ou enviar e-mail para atendimento@cooperconsc.com.br.

Este é o terceiro lote que a entidade importa. Em junho de 2021 foi realizada a primeira operação, que trouxe matéria-prima para abastecer 137 empresas de oito estados, entre eles, Santa Catarina. À época, o aço estava escasso e com preços elevados no mercado nacional. Com a importação, as empresas garantiram o insumo para as obras e conseguiram o produto a preços mais competitivos.

Saiba mais 👇