Conheça os cursos gratuitos para indústrias e sindicatos do setor

Iniciativa é da FIESC. Capacitações abordam temas como: Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos, Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade ou periculosidade na indústria?, Intervalos e jornada de trabalho dentro do comando legal da lei 13.467/17 e Gestão do FAP: redução de custos da empresa

Florianópolis, 23.6.2019 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza até novembro cursos gratuitos, de curta duração, em média de 2 horas, que orientam indústrias e sindicatos sobre temas relacionados ao dia a dia das empresas. Entre eles destacam-se: Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos, Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade ou periculosidade na indústria?, Intervalos e jornada de trabalho dentro do comando legal da lei 13.467/17 e Gestão do FAP: redução de custos da empresa.

Os cursos integram o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). Trata-se de uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para aprimorar a atuação dos sindicatos e fortalecer seu vínculo com as indústrias, as federações estaduais e a CNI. O PDA é composto por 5 eixos: mobilização e relacionamento sindical, gestão sindical, formação de líderes e executivos sindicais, inteligência sindical e serviços do sindicato.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail dea.atendimento@fiesc.com.br. Mais informações pelo telefone 48 3231-4157.

Confira abaixo a programação:

25/9
Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos
Joaçaba

25/09
Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos
Concórdia

15/10
Gestão do FAP: Redução de Custos da Empresa
Concórdia

15/10
Chapecó