Confira vagas nas cinco cidades de SC que mais registraram empregos na indústria

Oportunidades são para as áreas de produção e manutenção em Joinville, Blumenau, Chapecó, Jaraguá do Sul e Itajaí; Emprega Já tem outras opções

Florianópolis, 02.09.2024 – Joinville, Blumenau, Chapecó, Jaraguá do Sul e Itajaí foram as cidades de Santa Catarina que mais registraram empregos na indústria no primeiro semestre deste ano.

Juntas, responderam por 11,7 mil dos 47 mil postos abertos no estado no período, segundo o Observatório FIESC.

Na tentativa de ajudar quem busca oportunidades neste segmento, e nestas cidades, a Indústria News destaca abaixo exemplos de vagas listadas na plataforma Emprega Já, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

1) Joinville: auxiliar de produção externo, operador de máquinas, preparador de máquinas, operador de guilhotina, cortador de tubos, polidor de metais, operador de produção, ferramenteiro, rebarbador, operador de jato, auxiliar de montagem.

2) Blumenau: auxiliar de metalúrgica, auxiliar de usinagem, auxiliar de produção, operador de torno, marceneiro, auxiliar de marceneiro, conferente, ajustador mecânico, auxiliar de produção, operador de máquina, costureira.

3) Chapecó: montador de painéis elétricos, fresador sem experiência, auxiliar de produção na área de metais, auxiliar de produção de esquadrias, auxiliar de mecânico, açougueiro, serralheiro.

4) Jaraguá do Sul: costureira, costureiro, preparador de panos, auxiliar de produção, tecelão, operador de CNC, montador de formas metálicas, auxiliar de cozinha, caldeireiro, auxiliar de marmorista, auxiliar de tecelagem, revisor.

5) Itajaí: auxiliar de produção externo, carpinteiro, operador de construção naval, mecânico, soldador, eletricista, eletricista de manutenção industrial, auxiliar de mecânico hidráulico, técnico de eletromecânica, técnico de manutenção.

PROCURA

As vagas listadas acima são para as áreas de produção e manutenção, mais voltadas à indústria. Há outras disponíveis, como administração, contabilidade, logística, segurança da informação, recursos humanos, saúde e vendas, em outras cidades do estado.

A plataforma Emprega Já foi criada pela FIESC em 2021 com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento social e econômico do estado. O serviço é gratuito.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas