Comitiva da FIN e empresários catarinenses reúnem-se na FIESC

Entidade convidou empresas catarinenses participantes da Feira Internacional de Negócios e representantes de empresas internacionais para aproximação

Florianópolis, 02.04.2024 - A Federação das Indústrias de SC (FIESC) recebeu nesta terça-feira uma comitiva de representantes de empresas e instituições internacionais de 15 países que participarão da Feira Internacional de Negócios (FIN), que começa nesta quarta-feira (3) em Florianópolis.

Também estiveram presentes empresas catarinenses interessadas em iniciar um relacionamento para vender seus produtos no exterior. Entre os países representados estavam: Angola, Peru, Portugal, Burkina Faso, Camarões, Congo-Brazzaville, Mali, República do Congo, Togo, Malta, Namíbia, Nepal, Quênia, Rússia e Vietnã.