Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Com apoio da FIESC, Saborense estrutura coletivo de agroindústrias

Marca reúne 50 pequenas agroindústrias do Oeste que produzem uma série de itens derivados da proteína animal, como salames, copa, linguiças e queijos


Florianópolis, 26.8.2022 - O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, recebeu nesta quinta-feira (25), em Florianópolis, o empresário Wolmir de Souza, um dos articuladores do projeto Saborense. A marca reúne cerca de 50 pequenas agroindústrias do oeste catarinense que produzem uma série de itens derivados da proteína animal, como salames, copa, linguiças e queijos. Os produtos possuem características artesanais das receitas passadas de geração em geração. 

Souza apresentou um balanço de atividades da marca. Além de Aguiar, os representantes da Saborense conversaram com os diretores executivos Fabrizio Machado Pereira e José Eduardo Fiates; com o gerentes-executivos Mauricio Capra Pauletti e Lucio Aquino; com o gerente de serviços tecnológicos do SENAI, Alceri Schlotefeldt, e com a coordenadora do Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas, Andressa Casarin. 


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.