COLETIVA DE IMPRENSA: Nestlé Purina e FIESC anunciam parceria nesta quinta-feira (30)

No evento que se inicia às 10 horas na Academia FIESC de Negócios, em Florianópolis, a Nestlé Purina apresenta também o status do investimento que vem sendo realizado em Vargeão; a presença pode ser confirmada pelo e-mail nestle@fsb.com.br até às 12h desta quarta-feira, dia 29

cabeçalho

Florianópolis, 27.03.2023 - A Nestlé Purina e a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) convidam para a coletiva de imprensa em que será anunciada a parceria entre a empresa e a entidade. Será nesta quinta-feira, dia 30 de março, às 10h00. A Nestlé Purina apresenta também o status do investimento que vem sendo realizado em Vargeão. A fábrica deve gerar até 200 postos de trabalho diretos e 1,8 mil indiretos.

O evento contará com a presença do Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, do Presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, do Vice-Presidente Jurídico e de Assuntos Públicos da Nestlé Brasil, Gustavo Bastos, e do Business Executive Officer (BEO) de Nestlé Purina, Eric Zeller.

Coletiva de Imprensa
30 de março de 2023, quinta-feira às 10h
Na Academia de Negócios da FIESC
Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi, Florianópolis (SC)

Confirme sua presença pelo e-mail: nestle@fsb.com.br
*Pedimos a confirmação até o dia 29/03, quarta-feira, até às 12h.