Encontro ensina o passo a passo para a elaboração de projetos e traz a experiência do Hospital São José, de Jaraguá do Sul, que há anos elabora projetos para obter recursos junto ao Ministério da Saúde  


Florianópolis, 30.10.2020 – A Federação das Indústrias (FIESC) realiza na terça-feira, dia 3, às 10 horas, a última live da série que oportuniza que empresas e o terceiro setor capacitem-se em relação aos mecanismos de incentivo fiscal para que mais recursos fiquem em Santa Catarina, por meio do redirecionamento do imposto de renda. O tema desta vez é captação de recursos e os convidados da live vão ensinar o passo a passo para a elaboração de projetos qualificados. Participam o especialista em leis de incentivo, Armando Appel, o sócio-fundador da Incentive, Raphael Ribeiro, e Jeferson Ferrari, coordenador de captação de recursos do Hospital São José, de Jaraguá do Sul.  

>> Inscreva-se gratuitamente para acompanhar a live. 
 
Os participantes conhecerão a experiência com captação de recursos do Hospital São José, que é referência no atendimento em urgência e emergência adulto, alta complexidade em neurocirurgia, ortopedia e traumatologia, oncologia e transplantes para as demais cidades das regiões Norte e Nordeste de Santa Catarina.
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina