Capacitação orienta sindicatos sobre planejamento em comunicação

Oficina, promovida pela FIESC, é realizada nesta quinta-feira (17), em Florianópolis, com a participação de profissionais de sindicatos da indústria da construção

Florianópolis, 17.10.2019 – Profissionais de sindicatos da indústria da construção filiados à FIESC participam nesta quinta-feira (17) de oficina sobre planejamento em comunicação. Durante o encontro, foram abordados conceitos como: posicionamento de marca, visão de oportunidades e ameaças, preparação das entidades para ambientes de mudança, definição de estratégias de investimento em comunicação, além de estratégias digitais. A capacitação é realizada em Florianópolis e faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

O PDA é desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e trabalha em cinco eixos: relacionamento sindical, formação de líderes e executivos, gestão e comunicação sindical, inteligência sindical e serviços dos sindicatos.