Iniciativa IRPF do Bem, do Programa Fundo Social, do SESI e SENAI, estimula a destinação de 3% do imposto devido ao Fundo da Infância e da Adolescência das cidades

Florianópolis, 30.04.2020 - A Receita Federal postergou até o dia 30 de junho o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda este ano. A Campanha IRPF do Bem, promovida pelo Fundo Social da FIESC, incentiva quem faz a declaração do imposto de renda no modelo completo a destinar 3% do seu imposto devido ao Fundo da Infância e da Adolescência (FIA). O doador pode escolher o município para o qual quer destinar sua colaboração, e assim favorecer que mais recursos fiquem nos projetos sociais locais.

O Fundo Social integra a área de responsabilidade social do SESI e SENAI e tem como foco impulsionar o uso dos incentivos fiscais em Santa Catarina.

::: Confira o passo a passo para participar da Campanha IRPF do Bem:

passo a passo irpf