Câmara Trabalhista da FIESC debate medidas provisórias e negociações coletivas

No encontro foram discutidas estratégias para das empresas para atender as Medidas Provisórias 927 e 936, editadas pelo Governo Federal para o enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus

Florianópolis, 29.4.2020 – A Câmara de Relações trabalhista da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) reuniu-se on line nesta quarta-feira (29) para discutir as estratégias das empresas para atender as Medidas Provisórias 927 e 936, editadas pelo Governo Federal diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Os 81 participantes do encontro também trataram das negociações coletivas com data base em maio e que estão em andamento. O presidente do Conselho Temático de Relações Trabalhistas da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Alexandre Furlan, também participou da abertura do evento.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina