Câmara de logística debate aeroportos de SC e acidentes em rodovias federais

Reunião será realizada nesta quarta-feira (22), em Florianópolis, com a participação do secretário de Estado da Infraestrutura e de representantes da Polícia Rodoviária

Florianópolis, 21.6.2016 – A situação dos aeroportos catarinenses e os índices de acidentes nas rodovias federais do Estado serão debatidos em reunião da Câmara de Transporte e Logística da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), nesta quarta-feira (22), das 14h às 16 horas, na FIESC, em Florianópolis. O encontro terá a participação do secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, e de representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail camara.logistica@fiesc.com.br ou pelo e-mail 48 3231-4302.

Clique aqui e veja a programação completa.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp