Caixa apresenta à indústria linhas de crédito para fazer frente à pandemia

Executivos do banco participaram na manhã desta quarta-feira (15) de videoconferência com o presidente e vice-presidentes regionais da FIESC

Florianópolis, 15.4.2020 – O superintendente de rede da Caixa Econômica em Santa Catarina, Adriano Borges Resende, e executivos do banco de todas as regiões catarinenses, participaram na manhã desta quarta-feira (15) de videoconferência com o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, e os 16 vice-presidentes regionais da entidade. O objetivo do encontro foi apresentar as linhas de financiamento disponíveis aos industriais catarinenses para fazer frente ao momento de pandemia, que afeta fortemente o capital de giro das empresas.

“A Caixa cumpre seu papel social, neste momento difícil. O governo federal mostra preocupação com o apoio às indústrias”, disse o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, destacando especialmente a linha para folha de pagamento.

Clique no link abaixo para conhecer os detalhes das proposições da Caixa:
Apresentacao_CAIXA_Enfrentamento_COVID_19_FIESC.pdf

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina