AO VIVO, às 10h: Live sobre cadeias de valor global e ferramentas para aumentar a competitividade

Encontro sobre inteligência comercial reúne Maria Teresa (Maitê) Bustamante, presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, e Gilberto Heinzelmann, presidente e CEO da ZEN S.A; transmissão será pelo YouTube da FIESC, das 10h às 11h.

AGENDE-SE:
O quê: Como participar de cadeias de valor global? As ferramentas para os empreendedores aumentarem a competitividade

Quando: 07/07
Onde: em transmissão no YouTube da FIESC

Florianópolis, 7.07.2020 – Os recursos para os empreendedores aumentarem a competitividade e integrarem as cadeias de fornecedores serão tema de live que será realizada pela FIESC nesta terça-feira (07), às 10h. A transmissão, pelo canal do YouTube da Federação, contará com a participação de Maria Teresa (Maitê) Bustamante, presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, e de Gilberto Heinzelmann, presidente e CEO da ZEN S.A.

O encontro vai tratar ainda de inteligência comercial e de ferramentas para micro, pequenas, médias e até grandes empresas subirem de patamar no mercado nacional e internacional. “Vamos falar da matriz de desenvolvimento de fornecedores locais e de como participar dessas cadeias de valor global”, destaca Maitê Bustamante.

Participa do diálogo também Gilberto Heinzelmann, presidente e CEO da ZEN S.A., empresa catarinense do setor automotivo que se destaca no mercado e foi criada em 1960.