Caçador recebe Ação Global 2016

Evento, promovido pelo SESI, oferecerá serviços gratuitos à população

Florianópolis, 13.05.2016 – A população de Caçador e região terá acesso a mais de 100 serviços gratuitos nas áreas de lazer, saúde, cultura, educação e cidadania. A Ação Global, promovido pelo SESI, entidade do Sistema Indústria, em parceria com a Rede Globo, será realizada no dia 21 de maio, das 9 às 17 horas, no Parque Central José Rossi Adami.

Neste ano, novamente o evento terá atenção voltada para qualidade de vida. A população poderá fazer testes de glicemia, medir a pressão arterial, receber orientação jurídica e sobre acidentes domésticos, participar de ações contra o aedes aegypti, entre outros serviços. O SESI colocará à disposição unidades móveis para atendimento odontológico e audiometria, unidades móveis de educação, orientações sobre atividade física e alimentação saudável. Para as crianças estarão disponíveis brinquedos infláveis, pintura facial e diversas atividades recreativas. O evento contará com a parceira da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), Sindicato Patronal da Indústria da Madeira (SIMCA), Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose de Santa Catarina (SIMPESC), Sindicato do Couro (SINCAVE), Viposa, Corfio, Adami, além da Prefeitura Municipal de Caçador e do trabalho de 600 voluntários.

Serviço:
O que: Ação Global
Quando: 21 de maio, a partir das 9 horas
Onde: Parque Central José Rossi Adami - Caçador
Serviços: gratuitos para toda a comunidade nas áreas de saúde, cidadania, educação, lazer, cultura e esporte.

Assessoria de Imprensa – FIESC

48 3231-4671 / 8421-4224