Brandili lança coleção cápsula de peças sustentáveis

A novidade faz parte de um projeto em parceria com a ONG ChildFund Brasil, que receberá parte dos valores arrecadados nas vendas para investir em projetos socioeducativos com crianças

Diversidade, sustentabilidade e positividade. Esses são os três pilares da coleção cápsula Brandili Vibes, que a Brandili Têxtil acaba de lançar no mercado. A novidade, que está disponível desde o dia 15 de setembro no e-commerce da marca, nas 20 lojas especializadas Brandili e nas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil, faz parte de um projeto em parceria com a ONG ChildFund Brasil, que receberá parte dos valores arrecadados nas vendas para investir em projetos socioeducativos com crianças. “Esse projeto vem para reforçar o nosso propósito como marca: o amor pela criança. E, por isso, neste ano será a nossa principal campanha para o Dia das Crianças. Nada melhor do que presentear quem amamos e ainda ajudar quem precisa. O ChildFund Brasil tem valores, ideais, propósito e o brilho nos olhos. Precisamos fortalecer ainda mais esse trabalho”, comenta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili.

No mix composto por 29 referências, entre vestidos, conjuntos, macaquinho e camisetas, grande parte dos looks são desenvolvidos com materiais sustentáveis, como fios de reciclagem de garrafa PET e fios com resíduos de malhas e tecidos da indústria têxtil. Cada peça também possui uma tag que fala sobre esse trabalho em conjunto com a ONG. “A Brandili Vibes destaca o protagonismo das crianças junto aos projetos socioeducativos desenvolvidos pelo ChildFund Brasil, com produtos que representam os nossos valores e os da ONG: diversidade, sustentabilidade e positividade. Foram meses de trabalho em parceria, que são mostrados em um making of exclusivo”, pontua Elizabeth.

A coleção é dividida em cinco famílias. Conheça:

Positive Vibes: composta por peças produzidas com malha reviva (feita de fio reciclado de garrafa PET) que falam do empoderamento, do cuidado e do amplo respeito a todos com mensagens positivas. As camisetas são para meninos e para meninas, com estampas superdivertidas e inclusivas.

Image removed.Image removed.

Be You: peças com recortes contrastantes, tipografias e apliques minimalistas que trazem modernidade. Na família Be Youo destaque vai para o conjunto de lavanderia super cool em moletinho e para o conjunto com bermuda em tecido de fios reciclados.

Image removed.  Image removed.

Color Clash: aqui os animais da floresta chegam em proporção maxi trazendo muita alegria. Os coordenados coloridos dos rotativos combinam entre si cromaticamente, com formas geométricas com tipografias de preservação da natureza.

Image removed.  Image removed.

Jungle: o tucano é o personagem principal na família Jungle, misturado aos poás em fundos coloridos, com tons fortes e intensos. O rotativo digital também é destaque, imitando um bordado de pedrarias em looks com shapes modernos e despojados.

Image removed.  Image removed.

Manual Touch: looks que exploram o viver com a natureza, trazendo o toque natural da viscose, peças com efeito de lavanderia bem suave e o mix com florais surrealistas. Tudo unido a uma cartela de cores que vai de tons pastel até a alegria do neon.

Sobre o ChildFund Brasil

É uma organização humanitária que há 55 anos atua no país com programas e projetos de longo prazo para que crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade possam atingir seu pleno potencial de desenvolvimento, se tornando agentes de transformação em suas próprias comunidades. A atuação é desenhada a partir de diagnósticos comunitários, para que os próprios beneficiários façam parte do processo decisório, de acordo com a realidade local. Os programas e projetos são executados para apoio no desenvolvimento de habilidades fundamentais para a vida como, por exemplo, gestão de recursos, proteção infantil, empreendedorismo e fortalecimento de vínculos familiares. É possível ajudar a ONG por meio do apadrinhamento. Para mais informações, clique neste link.

Com informações da Oficina das Palavras, assessoria de imprensa da Brandilli.