Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Banco de Alimentos de Santa Catarina realiza neste sábado (9) ‘Dezembro solidário’

Iniciativa tem parceria das principais redes de supermercado do estado e visa arrecadar alimentos


Florianópolis, 8.12.2023 - O Banco de Alimentos de Santa Catarina, uma iniciativa dos Rotary Clubes Florianópolis Leste e Jurerê, apoiada pela Federação das Indústrias (FIESC), realiza neste sábado (9) a campanha Dezembro Solidário. A expectativa é arrecadar alimentos em parceria com as principais redes de supermercados que serão doados às entidades e organizações voltadas ao atendimento de pessoas e comunidades carentes.

Qualquer cidadão pode contribuir depositando os alimentos não perecíveis nas caixas coletoras que estarão disponíveis nas lojas participantes da ação. Integrantes do programa Eu Voluntário, da FIESC, atuarão nos supermercados recebendo as doações.

Além da FIESC, são apoiadores do Banco de Alimentos de Santa Catarina a Associação dos Rotary Clubes do distrito 4652 do Rotary Internacional, a Federação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Santa Catarina (FEAGRO), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), a Fundação Hermon, NSC Comunicações S/A, UNISUL e Grupo ND.

🕊️ Como doar ao Banco de Alimentos
Também é possível levar as doações diretamente ao Banco de Alimentos, em São José. Quem preferir contribuir financeiramente com o projeto, pode depositar qualquer valor na seguinte conta:

Banco: 133 Cresol
COOPERATIVA DE CRÉDITO
Agência: 1716
Conta nr.: 48033-9
CNPJ / PIX: 44.478.094/0001-84
R. Social Banco de Alimentos de SC

:: Mais informações, acesse https://www.bancodealimentosdesc.com.br/ 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.