Banco de Alimentos de Santa Catarina lança campanha ‘Dezembro solidário’

Iniciativa tem parceria das principais redes de supermercado do estado e visa arrecadar 90 toneladas de alimentos durante o mês de dezembro; doações também podem ser deixadas nas unidades do SESI e do SENAI e as lojas da rede farmaSesi

Florianópolis, 1°.12.2022 - O Banco de Alimentos de Santa Catarina, uma iniciativa dos Rotary Clubes Florianópolis Leste e Jurerê, apoiada pela Federação das Indústrias (FIESC), lança neste sábado (3) a campanha Dezembro Solidário. A expectativa é arrecadar 90 toneladas de alimentos em parceria com as principais redes de supermercados. Os alimentos serão doados às entidades e organizações voltadas ao atendimento de pessoas e comunidades carentes.

🔹 Confira a lista de supermercados que participam da campanha.

Qualquer cidadão pode contribuir depositando os alimentos não perecíveis nas caixas coletoras que estarão disponíveis nas lojas participantes da ação nos dias 3, 10, 17, 24 e 30 de dezembro. As unidades do SESI e do SENAI e as lojas da rede farmaSesi em todo o estado também estarão recebendo as doações.

Além da FIESC, são apoiadores do Banco de Alimentos de Santa Catarina a Associação dos Rotary Clubes do distrito 4652 do Rotary Internacional, a Federação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Santa Catarina (FEAGRO), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), a Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), a Fundação Hermon, NSC Comunicações S/A, UNISUL e Grupo ND.

🕊️ Como doar ao Banco de Alimentos
Também é possível levar as doações diretamente ao Banco de Alimentos, em São José. Quem preferir contribuir financeiramente com o projeto, pode depositar qualquer valor na seguinte conta:

Banco: 133 Cresol
COOPERATIVA DE CRÉDITO
Agência: 1716
Conta nr.: 48033-9
CNPJ / PIX: 44.478.094/0001-84
R. Social Banco de Alimentos de SC

:: Mais informações, acesse https://www.bancodealimentosdesc.com.br/ ou envie sua mensagem via Whatsapp para (48) 99144-6918.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC