Balcão de empregos vai conectar indústrias a jovens dispensados do serviço militar

Evento ocorre no dia 14 de dezembro no 63º Batalhão de Infantaria, no Estreito, e empresas interessadas em contratar podem se inscrever até o dia 11 de dezembro

Serviço:
Balcão de Emprego

Dia 14 de dezembro de 2023, a partir das 9h
No 63º Batalhão de Infantaria, Rua Gen. Eurico Gaspar Dutra, 831, Estreito, Florianópolis

Florianópolis, 13.12.2023 – Indústrias com vagas abertas participam nesta quinta-feira (14) do balcão de empregos promovido pela 14º Brigada de Infantaria Motorizada. O objetivo é facilitar a inserção de jovens que serão dispensados do serviço militar no mercado de trabalho. Esta será a segunda edição da iniciativa, já realizada em 2022, quando mais de 52% dos egressos das Forças Armadas foram contratados.

🔹 Sua empresa tem vagas abertas? Inscreva-se.

O general Márcio Cossich Trindade, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, lembra que, durante o serviço militar, os jovens desenvolvem habilidades como responsabilidade, disciplina, comprometimento e trabalho em equipe. “Esses atributos são necessários para o fortalecimento e aprimoramento do cidadão e importantes em qualquer local de trabalho”, frisa.

No evento, os recrutadores poderão apresentar detalhes das vagas que estão sendo oferecidas, entrevistar os candidatos e dar início ao processo de contratação dos talentos selecionados.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC