Para assistir clique a imagem abaixo:
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/Fcl6d9rg-bI.jpg?itok=bDUWunZ6","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=Fcl6d9rg-bI","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":0},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo)."]}
Florianópolis, 27.5.2021 - Nesta quinta-feira, dia 27, será realizado o fórum A indústria, o cenário político, as reformas e a economia. O evento marca o terceiro dia da Semana da Indústria, promovida pela FIESC, de 25 a 28 de maio, em comemoração ao Dia da Indústria e ao aniversário de 71 anos de fundação da entidade (25 de maio). A transmissão será pelo canal da FIESC no YouTube, às 10 horas.
Para o evento desta quinta-feira estão programados dois painéis: um vai abordar o cenário político nacional e o outro o cenário político estadual. O painel sobre cenário político nacional contará com a participação do gerente de política econômica da CNI, Mário Sérgio Telles; do presidente da Holding GBGA, Luiz Gonzaga Coelho; do diretor de relações públicas e governamentais GM, Adriano Barros, além do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. O painel sobre cenário político estadual contará com a participação dos jornalistas Moacir Pereira, Roberto Azevedo e Cláudio Prisco Paraíso.
Acesse o site https://fiesc.com.br/semanadaindustria, confira a programação completa e faça sua inscrição gratuita
↪️ Acompanhe as novidades da FIESC e da indústria de SC no Telegram
:::: Clique no link http://t.me/fiesc
Nesta sexta-feira, dia 28, será realizado o Fórum empresarial Invest SC e Conselho de Economia FIESC, iniciativa conjunta com o Governo de SC, que marca o encerramento da Semana da Indústria. Participam deste encontro: a secretária de Assuntos Internacionais, Daniella Abreu; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Buligon, o secretário de desenvolvimento da indústria, comércio, serviços e inovação do Ministério de Economia, Jorge Lima; e o secretário de comércio exterior do Ministério de Economia, Lucas Ferraz.