Programa Internacional de Educação Executiva é oferecido em parceria com a escola ESIC Business & Marketing School da Espanha; imersões online (ao vivo) ocorrem em novembro, de 16 a 18 e de 23 a 25

Florianópolis, 15.10.2021 - O SENAI, entidade da FIESC, está com as inscrições abertas para mais uma edição do Programa Internacional de Educação Executiva (PIEE). O tema desta formação é "A Nova Gestão e a Tomada de Decisão Impulsionada por Dados". Executivos de companhias de todo o país participam de duas imersões online (ao vivo), divididas em duas semanas, que permitirão uma compreensão melhor do uso de ferramentas para análise de dados e tomada de decisão por meio das transformações digitais, além de discutir o papel e o comportamento do líder com sua equipe no trabalho remoto. 

::: Saiba mais sobre o programa, investimento e inscreva-se.
 
O programa é oferecido em parceria com a escola ESIC Business & Marketing School, da Espanha. São professores do curso os especialistas Alexandre L. G. Weiler, sócio-fundador das empresas WEILER Consultores Associados e RIWA Sistemas Online e Sites Profissionais; Luciano Salamancha é pioneiro na América Latina em pesquisas sobre Neuroestratégia – neurociência aplicada à estratégia empresarial, e Jesús Hernandéz, CEO na A04Media Managing. A imersão será 100% online e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro. As vagas são limitadas.

Esta será a segunda edição do programa este ano. Na primeira, 64 executivos de indústrias catarinenses participaram da formação “Governança Corporativa: estruturas, práticas, sucessão e sustentabilidade”.

Formação contínua 

Em setembro, o SENAI concluiu outra capacitação voltada para o mesmo público. A Jornada de Liderança e Engajamento Digital contou com a participação de 77 líderes que, durante dez semanas, trocaram experiências e tiveram acesso a uma série de conteúdos. “Ampliei meus conhecimentos e vivenciei a aprendizagem ativa. Refletir a respeito das situações, adotar posturas positivas e unir a equipe são atitudes de uma liderança ativa. É importante nesse processo a transferência de conhecimento, apresentando, mostrando, aprendendo e ouvindo as formas, as técnicas e as experiências dos envolvidos”, destaca Guido Guedin, da Flooring Revestimentos Cerâmicos (Officina Portobello), participante da formação. 


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina