Academia FIESC de Negócios forma terceira turma do Programa Integrado de Reinvenção da Indústria

Curso em nível de pós-graduação durou um ano; participantes tiveram mentoria, atividades práticas e suporte para elaborar um plano de reinvenção dos negócios

Florianópolis, 04.10.2024 – A Academia FIESC de Negócios formou no dia 26 de setembro a terceira turma do Programa Integrado de Reinvenção da Indústria (PRIORI).

>>> Confira galeria de fotos do evento

O curso foi concluído por equipes da Aurora Coop, Cooperalfa, Cooperja, Cooperoeste, Cooperativa Regional Auriverde, Videplast e Rede SENAI de Institutos de Tecnologia em Alimentos e Bebidas.

Foram 12 meses de conteúdos, mentorias, atividades práticas, introdução e revisão de conceitos e implementação de planos de reinvenção das equipes participantes.

O MBR (sigla em inglês para Master em Reinvenção Empresarial) equivale a um curso de pós-graduação. O da Academia FIESC de Negócios, focado em lideranças empresariais, tem registro no Ministério da Educação.

A terceira turma do MBR PRIORI teve como tema Alimentos & Bebidas. As anteriores focaram os setores Têxtil (Moda) e Eletrometalmecânico.

PRÊMIO

Na cerimônia de encerramento, a Academia FIESC de Negócios entregou o Prêmio PRIORI de Reinvenção entre as participantes do curso.

A primeira colocação ficou com a Cooperja, seguida da Videplast e da Aurora Coop. A escolha foi feita por uma banca avaliadora com base nos projetos de reinvenção desenvolvidos durante as aulas.

A Academia FIESC de Negócios está localizada na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. Tem o propósito de recriar e viabilizar negócios sustentáveis, construindo a indústria do futuro em um mundo em transformação.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas