Abertas inscrições para rodadas virtuais de negócios do setor de laticínios

Vão participar compradores da América Latina. Estão contemplados produtos como: leite em pó integral, manteiga, leite condensado, queijo muçarela, creme de leite e doce de leite. As inscrições devem ser feitas até 20 de setembro

Florianópolis, 30.8.2021 - Estão abertas as inscrições para rodadas virtuais de negócios do setor de laticínios, com a participação de compradores da América Latina. Estão contemplados produtos como: leite em pó integral, manteiga, leite condensado, queijo muçarela, creme de leite e doce de leite. Os encontros serão nos dias 20 e 21 de outubro, das 10h às 18h. A iniciativa é da Confederação Nacional das Indústria (CNI) e Apex-Brasil e conta com o apoio da FIESC.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Entre os critérios para participar estão: ser uma empresa exportadora ou estar preparada para exportar; ter lista de preços para exportação; ter catálogo de produtos em inglês ou espanhol e ter website ou
redes sociais.

O investimento é de R$ 250. Informações adicionais pelo e-mail cin@fiesc.com.br ou pelo telefone (48) 3231-4663.