Abertas inscrições para rodadas de negócios no Encontro Brasil-Alemanha

Nos dias 18 e 19 de outubro serão realizados encontros virtuais de negócios sobre energias renováveis. Inscrições vão até 3 de setembro

Florianópolis, 30.8.2021 - Estão abertas as inscrições para as rodadas virtuais de negócios sobre energias renováveis que serão realizadas nos dias 18 e 19 de outubro, durante o 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que neste ano será em formato virtual. A iniciativa é da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias Alemãs (BDI).

Clique aqui para inscrever-se nas rodadas de negócios sobre energias renováveis

Com o tema “Parceria Brasil-Alemanha para um futuro sustentável”, a edição de 2021 contará com painéis e palestras sobre sustentabilidade, digitalização e saúde. O EEBA é o evento mais importante da agenda dos dois países e é realizado anualmente desde 1982, pelo Brasil ou pela Alemanha, de forma alternada a cada ano. O objetivo principal é fortalecer as relações e aprofundar a parceria estratégica entre os dois países.

Para mais informações sobre o EEBA, clique aqui