Abertas inscrições para rodadas de negócio para o setor da construção

Evento será nos dias 21 e 22 de outubro com a participação de compradores de diversos países

Florianópolis, 25.8.2021 - Estão abertas as inscrições para rodadas virtuais de negócios para o setor de materiais de construção. O evento será nos dias 21 e 22 de outubro com a participação de compradores de diversos países. Podem participar empresas brasileiras de todos os segmentos de material de construção, com maturidade exportadora de inicial a experiente. A iniciativa é da Apex-Brasil e conta com o apoio da FIESC, FIEP e FIERGS.

Clique aqui e confira o regulamento

Clique aqui e faça sua inscrição até dia 30 de agosto. As vagas são limitadas

Serão prospectados compradores das Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Oriente Médio e países asiáticos. A Apex-Brasil fará a prospecção de compradores internacionais e as empresas participantes contarão também com treinamento para utilização da plataforma (MyBusinessMatches.com) em que serão feitas as rodadas.