Abertas inscrições para missões à Alemanha e à Itália

Empresários têm a oportunidade de participar de feiras dos setores de tecnologia da informação e comunicação, gráfico e cosméticos

Florianópolis, 15.1.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está com inscrições abertas para missões empresariais à Alemanha e à Itália. Para a Alemanha estão programadas duas missões: uma voltada ao setor de tecnologia da informação e comunicação e a outra ao segmento gráfico. Na Itália, os empresários terão a oportunidade de participar da Cosmoprof, o maior evento mundial de cosmética e beleza.

De 12 a 19 de março será realizada missão à CeBIT, renomada feira internacional de tecnologia da informação e comunicação, realizada em Hannover. O evento apresentará soluções nas áreas de data center e suas aplicações nos negócios, pesquisa e inovação, soluções digitais, entre outros. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Também para a Alemanha, a FIESC organiza missão à Drupa 2016, de 29 de maio a 5 de junho. Esta é a principal feira internacional da indústria gráfica e mídia, realizada em Düsseldorf. A iniciativa ocorre em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina (Abigraf-SC). Com o tema "tocar o futuro", a feira vai reunir os players globais do setor e apresentar as últimas tecnologias em eletrônica impressa, impressão 3D e suas aplicações industriais. Conforme a organização do evento, essas tecnologias estão abrindo oportunidades significativas no mercado e têm potencial de crescimento em todo o mundo. Estima-se que o evento terá cerca de 2 mil expositores de 50 países e 400 mil visitantes. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

A missão à Itália será realizada de 14 a 23 de março, em Milão. A Cosmoprof apresentará produtos capilares, maquiagem, perfumaria, cuidados para as unhas, estética e spa, produtos naturais, embalagens, maquinários e equipamentos. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

As missões têm o objetivo de prospectar oportunidades de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamento internacional e monitorar tendências.

Dâmi Cristina Radin
damicr@fiesc.com.br