Abertas as inscrições para a missão à SIAL Paris, com foco em alimentos e bebidas

Missão será de 14 a 19 de outubro.

Florianópolis, 8.8.2022 - Estão abertas as inscrições para a missão comercial à SIAL Paris, que será realizada de 14 a 19 de outubro. A exposição é uma das referências internacionais no segmento de alimentos e bebidas. A SIAL é realizada a cada dois anos e reúne produtores, importadores, compradores e varejistas. Os participantes terão a oportunidade de prospectar clientes, conhecer tendências e identificar novas tecnologias.

Clique aqui e confira a programação

A missão é uma iniciativa da Federação das Indústrias (FIESC), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 30 de agosto e devem ser feitas pelo e-mail cin@fiesc.com.br ou pelo telefone: 48 3231-4663

clique aqui e saiba mais