União Europeia: Sustentabilidade Corporativa/Portugal-Programa Rota 2030

Local do Evento
Zoom (Evento Online)
E-mail para contato

A FIESC - Câmara de Comércio Exterior convida a participar do Webinar União Europeia: Sustentabilidade Corporativa/Portugal-Programa Rota 2030.

No dia 24 de maio de 2024, foi adotado pelo Conselho Europeu o Corporate Sustainability Due Diligence Directive, com o objetivo de adotar diretrizes de promoção ao comportamento corporativo sustentável e responsável às empresas do bloco e também estrangeiras atuantes no bloco. Assim, o Webinar estará tratando sobre os impactos dessa nova diretiva para as empresas brasileiras.

Adicionalmente, será tratado sobre o Programa Rota 2030 de Portugal, uma oportunidade para internacionalização no país europeu, tratando dos financiamentos possíveis e formas de acessar o fundo.

PROGRAMAÇÃO:

Diligência europeia - Dra Maitê Bustamante, Presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC

Rota 2030 - Alexandre Jaleco, CEO da TBMB Consulting; Maysa Fischer, CEO de Fischer Advocacia.

Câmara de Comércio Exterior - Webinar CAMEX UE e Rota 2030

Receber por e-mail