SC EXPO DEFENSE

Local do Evento
Base Aérea de Florianópolis
E-mail para contato

A II SC EXPO DEFENSE - FEIRA DE TECNOLOGIAS E PRODUTOS DE DEFESA será realizada nos dias 19 e 20 de Maio de 2022, na cidade de Florianópolis, pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC e pela Base Aérea de Florianópolis, por meio do COMDEFESA – Comitê da Indústria de Defesa.

O evento irá reunir profissionais das áreas de Defesa, com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologia de Defesa, promovendo a integração das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia.

Os desafios da indústria desses segmentos também serão discutidos ao longo dos dois dias de evento, por meio de painéis e palestras dinâmicas, além da exposição de produtos e serviços. Participarão do evento autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos de empresas do setor, para tratar das oportunidades apresentadas pelo segmento.

""